quinta-feira, 5 de maio de 2016

TAG: Não Provoque!!!

Estou aqui para fazer outra "TAG" porque eu estou super amando fazer tag aqui no blog  , para vocês me conhecer melhor .
  Como vocês pode ver pelo título é a "TAG: Não Provoque" é uma tag muito legal adorei  são apenas 8 perguntinhas, então vamos lá?

1- Você é calmo ou estressado?
R: Sou uma pessoa muito estressado as vezes eu passo  um pouco do limite ...

2- Oque tira você do sério?
R: São muitas coisas que me tira do sério , principalmente quando a pessoa aumenta o tom de voz comigo e também pessoas que conta muita mentira

3- Oque sua família faz que te deixa irritado?
R: Quando  eles puxa "saco" só de uma pessoa falando 24 horas bem .

4-Por qual motivo você e sua namorada briga?
R: Meio impossível eu responder essa pergunta pois eu nunca namorei , eu brigaria de ciúmes eu acho.

5-Já brigou com seus amigos?
R: Lógico , quem nunca né  não de agredir mais discutir sempre rsrs.

6-Oque mais te encomoda na Internet?
R: Pessoas que faz post sem sentido , pessoas querendo da lição de moral #odeio.

7-Já brigou? Já bateu em alguém?
R:NÃO

8-Qual foi o motivo da sua última briga ou discussão ?
R:  Discuti com uma amiga no ano pasado porque do nada ela virou a cara para mim  , ai nós discutiu mais agora tá tudo bem ♡

Espero que vocês tenha gostado!

Instagram: @Weslleyrissi


Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário