domingo, 1 de maio de 2016

#15 Fatos Sobre mim!

Resolvi fazer essa "TAG" para vocês que segue o Blog conhecer eu um pouquinho melhor , estou muito feliz jà que faz quase 1 ano de Blog!!!!♥

*Então vamos começar?

1-Sou super animado

2- Meu maior sonho é ser ator.

3- Sou uma pessoa muito Família

4-Sou  péssimo em dar conselhos , mais ajudo como posso meus amigos

5-Odeio pessoas mentirosas

6-Sou muito mega "Emotivo"

7-Já sofri depressão "Rejeição"

8-Futuro quero morar no rio de janeiro ou São Paulo

9-Quero muito ir para o Estados Unidos

10-Minha inspiração para a criação do meu blog é o " Luh Sicchierolli  do Blog estilo bifásico" Evelyn Regly  do blog É do babado" entre outros ♥

11-Gosto muito de me vestir bem

12-Já me cortei

13-NUNCA namorei

14-Adoro academia

15- Minha cantora preferida Brasileira é a Rita lee.

Depois de fazer essa tag vi como é difícil falar um poco sobre nós , espero muito que vocês tenha gostado!!!

Instagram: @Weslleyrissi

Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário