segunda-feira, 23 de maio de 2016

Minhas músicas preferidas da (Rita Lee)♥

Tô nessa vibe de músicas Brasileiras e antigas , estou super amando as músicas da "Rita Lee" desde começo do ano eu estou escutando muito as músicas dela.
Eu acho que quando você presta a atenção na letra a música fica algo muito mágico , me identifiquei com as letras dela desde da primeira que eu ouvi  que no caso foi a "Ovelha negra"
Então resolvi fazer uma lista para vocês minhas musicas preferida dela! Até se vocês quiser conhecer o trabalho dela  que é MARAVILHOSO!
Vamos lá?

1-Ovelha negra

2-Doce Vampiro

3- Mania de você

4- Minha Vida

5- Coisas da vida

6- Desculpe o Auê

7-Baila Comigo

8-Nem luxo , Nem Lixo

9-Tô um Lixo

10-  Reza

Espero muito que vocês tenha gostado desse "post" são realmente muito boas essas músicas , se você não conhece ta esperando oque ? Rsrss..

Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário