quarta-feira, 20 de abril de 2016

Minhas músicas do momento!

Fiz uma lista de músicas que eu estou viciado no momento que as vezes vocês não conheçe  ou conhece , né rs?
São 20 músicas , já fiz outros post de músicas e foi muito  bem vizualizado pela galera .
Resolvi fazer outro porque de lá para cá  muitas músicas eu baixei no meu celular , vamos lá?

01- Te amo ainda - Robson Biollo
02- Já era - Robson Biollo
03-  Chuva de Novembro- Projota
04-Parece Piada - Henrique e Juliano
05- Impasse- Henrique e Juliano - Marília Mendonça
06-Dois covarde - Henrique e Juliano
07- Sentimento Maldito- Henrique e Diego
08-Não teve amor - Joelma Calypso
09- Falando em saudade-Marília Mendoça
10-Living For Love - Madonna
11- Work (Feat Drake)
12-Where Are b Now (Feat Justin Bieber)
13-Tô um lixo - Rita Lee
14-Doce Vampiro- Rita Lee
15- Direção-Manu Gavassi
16-Essa mina é louca - Anitta Ft Jhama
17- 24 por dia- Ludmilla
18-Morrer de Viver - Ludmilla
19- Não quero mais- Ludmilla
20- Hoje - Ludmilla

(Deixei algumas músicas  suas preferidas nos comentários para mim ouvir também)

Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário