terça-feira, 4 de agosto de 2015

Minha Inspiração | Demi & Kéfera|

Você se inspira em alguma Celebridades por alguma coisa? pelo que ela seja ou gosta muito , então hoje eu vim dividir com vocês minha 2 inspiração , tenho certeza que vocês tem né?
Pelo titulo vocês já sabe quem é , que são a Demi Lovato cantora & Kéfera Youtuber . ❤
Ai você pergunta porque Weslley elas são suas Inspiração ?
Adimiro muito elas porque são Guerreira  que apesar das dificuldades nunca desistiu de ser Feliz , passando por Bullying que eu sofri muito e elas me ensino a ser Forte , sou muito grato a elas , já passei por poucas e boas na vida na escola na rua etc ! Eternamente amoo ❤

Qual é sua fonte de inspiração   ?

Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário