quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Meus Livros | Recomendo|

Oi gente ,vim dividir um poucos do meu livro para vocês , com você pode ver nas imagens que eu mesmo tirei , desde que eu criei o blog  estou amando tirar fosros sempre melhorando evoluindo kk.
Então são esses meus livro apenas só tenhos esses 3 , mais quero fazer uma instante no meu quarto cheios de livros .
Todos que estão na foto já li e amei , Biógrafia da Amy , Demi Lovato 365 dias e Lua Nova .
Não tem palavras para esplicar como esses livros são bons , oque eu super recomendo é o 365 dias Demi é tudo de B-O-M  , tem todos dia nele ai você vai lendo até o fim do ano RECOMENDO  palavras de positividade , de nunca desisti etc  !

E você quais são seus livros preferidos ? u.u :D

Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário