segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Volta as Aulas | Preguisa | Sono.

Ooi gente estou aqui para escrever um pouco para vocês sobre o retorno a escola , não foi nada de interesante não!!!!
Quando você esta de ferias  bate um pouquinho de saudade de suas amizades das Zoeras etc kkk  , mais quando você volta é a mesma Merd# , você pensa que vai chega na escola com todos estilo e vai toca a musica da Beyonce  Crazy in love , mais não é um dia normal , comprei até um calça Jeans nova para ir rsrs e não toca a musica !  O pior de tudo que bem no retorno já teve prova de PORTUGUES varios textos enormes que me deu até sono e preguisa , o pior de tudo é foi quando minha professora durante a prova estava lendo uma revista da CAPRICHO  que Tinha a KÉFERAAAAAA , ai fud# tudo fiquei em panico kkk !

Esse foi meu retorno , comente o seu embaixo.

Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário