sábado, 16 de maio de 2015

Te amo Kéfera (Amor de Fãn)

Oooi Galerinha !

Hoje estou aqui para falar um pouco sobre amor de fãn.
Então tem uma pessoa que eu amo muito que é á Kéfera , nossa cara amoo muito ela! Conheçi ela atravez do pograma que ela apresento, em 2013 se eu não me engano , ai começei assistir amava de paixão , eu tinha 13 anos,  depois começei acompanha o canal ai fiquei louco por ela , agora é 2015 já tenho 15 anos vou completa 16 , 07 de outubro.
As vezes fico pensando aonde eu arranjei tanto amor meu deus?
Ela é tudo na minha vida amoo de mais espero um dia pode encontrar ela ❤
Obrigado por pode compartilha essa esperiençia com vocês! Desculpe pelo erros ��

E-mail --> Wesllley95.maa@gmail.com

Facebook ---> Weslley Regly
Fãpage ---> Weslley Rissi :D

Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário