sábado, 16 de maio de 2015

Tchau , pele Oleosa !

Eai Galerinhaaa !
Tchau pele Oleosa ...

Momento Faxina

O ideal é lavar o rosto duas vezes ao dia , de manhãn e á noite , sempre com água fria e sabonete . Além disso , use loção adstringente , que tira as sujerinhas mais profundas . Opte por produtos própios para pele oleosa ( com ácido salicílico, glicólico ou lático na composição da fórmula).

E a alimentação?

Ainda existe muita controvérsia sobre se o que você come deixa ou não a pele mais oleosa. "Mas há alimentos específicos que podem aumentar a oleosidade da pele de algumas pessoas se consumidos em excesso", diz o dermatologista Fernando Macedo . Estão nessa lista : Chocolate , amêndoas e castanhas , gordura animal e vegetal ( Leite , derivados e frituras ) e açúcar refinado .

Esfoliação e limpeza de pele.

Esses dois procedimentos , em geral , ajudam a diminuir o quadro de oleosidade porque retiram todas da pele. Você pode esfoliar seu rosto uma vez na semana com um produto própio para  essa área. Já a limpeza de pele deve ser indicada pelo dermatologista e feita em um lugar de confiança -Sempre! Agora , se você tem muita acne inflamada, a esfoliação e a limpeza de pele não aconselháveis , pois há boas chances de isso irritar ainda mais sua pele!

Então Galerinha é isso Diga á Deus a pele oleosa !™

Facebook---> Weslley Regly
FãnPage---> Weslley Rissi
Instragam---> Weslley_Rissi
Twitter---> Rissi_weslley
Vamoos lá??? .

Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário