quinta-feira, 21 de maio de 2015

Tag: 11 fatos sobre mim .

Eai galerinha , tudo bem com  vocês? Comigo tá tudo ótimo! Hoje eu estava navegando na internet e achei uma TAG antiga mais resolvi fazer porque eu estava sem idéia para postar para vocês! A TAG é " 11 fatos sobre mim"
Vamos lá então ?

1- Eu sou o tipo de pessoa que sempre quero agradar todo mundo .

2- Gosto muito de coisa de papelaria  do tipo de caderninho , canetas etc .

3- Eu amo séries do tipo "As Visões da Raven " etc.

4- Também gosto muito de passar o domingão assistindo vlogs .

5-Eu me apego muito facíl  as pessoas , tipo eu te conheço e gosto de você , ai eu sempre vou te manda mensagem etc.

6- Como vocês já sabem meu grande sonho é ser "Autor"

7- Não sou muito de sair , mais amo eventos .

8-Meu outro grande sonho é viajar , para New York.

9- Um desejo também é que o blog cresca muito! <3

10- Amo desenhar , mais não manjo muito , mais gosto :D .

11- Queria muito conheçer á Kéfera e a Demi  duas pessoas que eu amo! <3

Então galerinha  é isso , hoje não foi uma dica  mais no próximo post vai ser , espero que gostem , até a próxima descupe pelo erros . Bye Bye

Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário