sexta-feira, 22 de maio de 2015

Dieta da moda.


Eaai Galerinha !!
Tudo bem com vocês? Comigo ta tudo ótimo !
Hoje á dica é sobre dieta , uma coisa muito difícil de ser seguida , mesmo que você quera perder peso é muito complicado !
Também fiquem ligados : Nem tudo o que está no mundo fitness faz bem !
Comer certinho e fazer ginásticas para chegar ao corpo dos sonhos pode ser uma tarefa difícil.  Mais peraí , e a dieta  dos ponto , da proteína ou líquida que faz emagrece horrores? Alerta de perigo! Regime da moda prometem milagres , mas trazem sérios riscos á sua saúde . Quer conferir como eles não têm nada a ver?

Malhação total
Você está tão afim de ficar sarad(o) que mal começou a academia e já quer passar horas puxando peso? não vai rolar . Além de ficar dolorido , você pode se machucar de verdade! Qualquer exercício precisa de uma fase de adaptação . Depois , você vai aumentando a carga e frequência , mas sem exagero , pois sabia que a obsessão por atividade física é até doença ?
Desconfie se: Falar de barriga negativa ou já no primeiro dia tiver um treino megapuxado.

Carboidrato para quê?
Tem gente dizendo que o vilão dos quilinhos a mais é o carboidrato  ( de pães , grãos, bolachas , bolos...) e o negócio é baixá-lo para o consumo zero. Errado! É ele quem fornece energia ao organismo e, sem composto , você vai acabar se sentindo indisposta e bem preguiçosa . O correto é maneirar e comer  carboidratos antes de gastar calorias  na academia , por exemplo .
Desconfie se : A dieta corta completamente o carboidrato ou qualquer outro nutriente do cardápio.

Sucos , Shakes e cia .
Suco natural é uma delicia e , complementando sua alimentação normal , é amigo de boa forma . Yey! Mas não vá achando que só por isso dá para abandonar a comida e ficar só no Juicing . Dessa maneira seu corpo entrar no "modo fome" : retém gordura , elimina massa muscular e deixa você fraquinho , além de propiciar muitas outras  complicações na saúde .
Descofie se: Você tiver que ingerir apenas líquido ou menos que 1.200kcal por dia.

Então galerinha essa foi a dica de hoje , espero que gostem  !

Até á próxima.
Vem Falar comigo !
Facebook : Weslley Regly , Fãn Page : Weslley Rissi , Istragam : Weslley_rissi ...
E-mail: Wesllley95.maa@gmail.com

Texto  de Carolina Vieira , da revista  Toda Teen <3

Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário