sábado, 23 de maio de 2015

Ser modelo ?

Eaai Galerinha tá tudo bem com vocês ? Comigo tá tudo ótimo .
O assunto de hoje é algo bem interesante , que  é o sonho de muitas meninas e meninos !  E você já pensou em ser modelo? Eu nunca pensei não , mais recentimente uma agência de São Paulo , veio falar comigo  me convidando eu para fazer parte da agência .
Tomem muito cuidado com esse lance de agência quando algumas te chamar , pesquise na internet no google no youtube ve se tem fãnpage no facebook  ve os comentarios .
Porque uma agência que me chamou eu pesquesei certinho , e vi na fãnpage muitas pessoas comentando que pago o book ,e não teve nenhum tipo de trabalho !
Isso você já viram né em jornais , agência que prometem muita coisa e não cumpri nada.
Mais pelo que eu tenho pesquisado vida de modelo não é facíl  não , viu no começo .
No começo quando surgi trabalho etc se é em outra cidade  você tem que pagar hotel , alimentação.
Pelo que eu vi em um video no Youtube  de uma modelo ela diz" Que para se você "Top"  assim uma modelo reconhecida ou reconhecido demora em torno de 3  anos.
Sem falar que você tem que ter uma pele bem idratada , um cabelo legal , ir numa academia e talz .
Espero que gostem  dessa dica para você que quer seguir essa carreira  e desejo muita sorte para você que você consiga.
No Youtube tem varios vlogs explicando melhor  a vida de modelo .
Vem falar comigo :)
Facebook: Weslley Regly
FãnPage: Weslley Rissi
Instragam : @Weslley_rissi
Twitter : rissi_weslley

Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário