sábado, 23 de maio de 2015

O produto que eu usei contra as espinhas.

Eai  gente segundo post de hoje !
E esse segundo post  vou falar de um produto que me ajudou bastante!
Todos nos adolescente ou até adultos temos esse poblema  que é as Espinhas
que pertuba muito agente.
Tem pessoas que te de mais , e tem pessoas quem menos .
Eu nunca tive pobrema sério com espinhas quase nunca eu tenho espinhas , mais quado eu tenho só vem no nariz é  uma coisa estranha parese até macumba rsrs.
Mais vamos ao assunto então , o produto que ajudou de verdade contra as espinhas foi o "Acnezil" Foi tipo ótimo no meu rosto , eu passava em 3 dias eu já não tinha mais nada !
Mais eu acho que depende da pele porque eu recomendei para munha prima ela falou que continua com as espinhas , mais ela tem preguisa de passa mais tudo bem !
Esse produto tem um preço bom que todo mundo pode comprar #Recomendo teste ai  depois você me conta.
Espero que gostem da dica de hoje
Tenho que avisa que pelo menos 2 post por dia vai ter , então fica ligados no blog bye bye :)

Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário