terça-feira, 19 de maio de 2015

5 motivos para você andar de Patins!

Eaaii Galerinha !!!!!!

Aqui eu dinovo ! Hoje o post é super interesante .

Quem disse que fazer exercícios físicos é chato ? Olha só uma lista com 5 motivos para ANDAR DE PATINS que farão você mudar de ideia :

1- Aumenta a resistência muscular .

Quem anda de patins trabalha os músculos do corpo todo sem perceber, principalmente pernas e bumbum, que ficam torneados e definidos. Ah, o abdômen também é fortalecido com o exercercício.

2- Ajuda perder peso !

      Praticar o esporte por 30 minutos, garante a perda de cerca de 190 kcal.
Quem pega firme e treina para valer pode perder até 800 kcal em 1 hora .

3- Melhora o condicionamento cardiorrespiratório.

Andar de patins apresenta resultados semelhantes á corrida , mas com menor impacto e cansaço.Por ser uma atividade aeróbica , faz o coração trabalhar com maior força e frequência, que fortaleçe o sistema  cardiovascular.

4- Melhora equulíbrio

Para ficar em pé sobre os patins , o corpo busca estabilidade É por isso que braços e tronco ganham o maior equilíbrio , além de melhores reflexos e coodernação motora. O treino também pode ajudar quem tem dores nas costas ou pobrema de coluna . Uaaaaau!

5- Faz bem para a mente

Fala sério! tem coisas melhor que passar o dia com os amigos em um local cheio de verde , conhecendo pessoas novas? Andar de patins acaba com stress, é superdivertivo , permite deixar sedentarismo de lado com quem você gosta, e ainda dá um up no astral e na autoestima!

Então galerinha essa foi a dica de hoje espero que gostem ! Quase todos os dias eu tó postando aqui . Bejos

Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário