segunda-feira, 18 de maio de 2015

Tag: Conte um Sonho !!!.

Eaaiii Galerinha !!!!

Hoje eu vou falar de um assunto que todos nos temos né  que é um "Grande Sonho" , porque se você não tem sonhos você não é desse mundo rs.
Para vocês me conheçer melhor vou contar meu sonho para vocês!
Desde pequeno eu tinha uns cinco anos , eu carrego essse sonho , o meu sonho é ser um grade Autor de novela !
Hoje eu tenho quinze anos e ainda não dessisti , quando eu era criança eu sempre assistia as novelas da Rede Globo e SBT , eu sempre dizia para minha mãe que eu queria estar lá atuando e talz , mais minha mãe nunca me apoio nisso não , ela sempre dizia que era perda de tempo , que é muito difícil .
  Mais eu nunca liguei oque ela falava , ou seja ela fala .
Mais em minha cidade , não tem muita opçõe de um bom aprendizado , pois eu queria umas coisas melhor tipo , os theatro de São Paulo .
Mais eu nunca vou desistir do meu sonho , ei você também tem um grande sonho ?  Nunca desista acredite nele , que um dia ele concerteza ele vai se realiza.

Esse foi o post da semana :)
Espero que gostem  , e desafio blogueiras e blogueiros á escrever sobre seu sonho ! bj :*)

Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário