sábado, 5 de setembro de 2015

Cortes De cabelo Tendência!

Cortes de Cabelo ! 

Eai meninos , tudo bem com vocês?
Aqui no Blog ta tipo um veda post todo dia , espero que gostem.
O post de hoje ou seja o 2 post , é sobre corte de cabelo , já que para homens tem varios cortes Legais!
 Separei alguns cortes que eu adorei , que concerteza eu faria em meu cabelo.

Esse primero corte é um corte radical , seila seu faria mais é super estiloso  , mais aceito desafios kk.


Esse é bem lisinho e espetado gostei bem legal se fosse loiro ficava mais legal ainda !

Esse é bem legal bem muchinho liso super legal #EuUsaria.

Esse também eu concerteza eu usaria bem diferente bem um tupetinho #EuUsaria .

Legal demais 👆


Espero muito que vocês tenha gostado desse post , esses todos eu usaria se eu não tivesse preguiça rs.


Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário