sexta-feira, 4 de setembro de 2015

04 séries que eu amo!

Quais são suas séries que você ama? 

Essas eu eu vou apresentar aqui para você pode ser até " Antiguinhas" ais eu amo de paixão elas , que se passa 1.000 na televisão que concerteza eu vou assistir sou tipo viciado , domingo sem nada para fazer uma pipoquinha e essas séries tudo de bom!!!❤

1- As visões da Raven

As Visões da Raven é meio difícil achar uma pessoas que nunca assistiu , tipo o SBT passo durante muitos e muitos ano Raven sua família super engraçado (risos).

2- Eu e a patroa e as Crianças

Meio impossível achar que nunca assistiu já que o SBT já passou varias vezes simplismente adoro Eu e a Patroa , eu alembro quado passava era umas 19:00 a noite todo mundo da minha casa esperava anciosos a começar!

3- I Carly

Essa todo mundo conheçe , I Carly é tão divertido assistir é sempre uma a ventura , eu gosto de mais anos passado quando eu estudava de tarde , passava antes de eu ir para escola , eu não gostava de perde um dia rs.



4- Boa Sorte Charlie

É uma menininha muito fofa *--* super engraçada para que já assistiu sabe como é divertido assitir , se eu não me engano passava depois do almoço.

Espero muito que você tenha gostado do post fiz com muito carinho para vocês , espero que vocês tenha indentificado com as séries  deixe ai nos comentários suas preferidas!
Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário