sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Como eu auxílio Escola , Blog e Youtube?

Como eu auxílio, Escola Blog Youtube .
Só quem é blogueiro e Youtuber que estuda sabe como é ruin , você fazer post preparar video é difícil viu !
Muita Gente não da conta de fazer os três juntos , por isso tem bloggs e canais super abondonado posta lá de vez enquando né?
Tem pessoas que faz cursos ou esportes ai fica mais complicado ainda , eu não faço curso não .

Eu auxílio da seguinte forma  que você pode também testar e adorar , comigo da tudo certo sempre.

Blog->

1- Primero você tem que decidir com que frequência na semana você vai postar  no seu Blog  eu não tenho frequência certa para postar. em um papel você marca tal dia vou postar o seguinte tema .

2- Eu vou a escola a pé , então no caminho eu vou preparando o post nas notas do celular eu vou escrevendo , demoro 20 min para chegar na escola então  até eu chegar da para fazer metade do post.

3-  No caminho da volta da para mim termina o post , então chego da escola  e  vou comer , depois eu reservo 1hr para estudos.

4- Então ai finalmente eu faço post no blog!

E No YouTube ?

1- No Youtube a mesma coisa escolhe uma frquência, eu posto toda Sexta-feira .

2-  Durante a Semana tudo que eu quero Falar no video eu anoto no papel para não esquecer de nada !

3- Sexta- feira eu pego celular e começo a gravar depois de estudar.

4- Depois de tudo gravado eu edito , que demora um pouco lá para as 23:00 por ai eu posto video.

Espero  que vocês tenha gostado do post como eu auxílio os 3 juntos .

Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário