quinta-feira, 3 de setembro de 2015

3 semanas usando CLEAR.

Começo o post com tipo de uma "RESENHA" !
Como vocês viu no título 3 semanas usando o Shampoo CLEAR.
  Para mim esta sendo ótimo esse produto uma coisa incrível , estou usando e AMANDO super recomendo!!!

Eu sou o tipo de pessoa que tinha a cabeça totalmente lotada de caspa que uma coisa de louco .

Eu via em varios shampoo na internet contra caspa videos , blogs eu ia correndo comprar no  Super Mercado usava 1 á 2 meses e não dava resultado a cabeça ficava lotada a mesma coisa.

Eu cansado dessa rotina  de compra e compra e não da certo , até que minha prima me falou para min comprar o "CLEAR"  então 3 semanas a atras eu comprei e começei a testar  , além de eu ter eliminado uns 70% da minha caspa ele deixa o cabelo super macio e cheiroso ��
O meu é o masculino mais tem de mulher também, o meu é o Men Ice Cool Menthol " Mentol Refrescante".

Todo tipo de cabelo e couro cabeludo.
Você encontra no mercado farmácia etc.

Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário