segunda-feira, 25 de maio de 2015

Creme Palmolive Naturals para pentear o cabelo!

Eai Galerinha tá tudo bem com vocês?
Eu vou fazer uma série de produtos #100%Baratinho  mais com qualidade!
E para abri esse quadro novo aqui no blog , eu apresento o Produto "Palmolive Naturals " ele é uma renovação Pós-Química , ele é creme de pentear , ele diz no rotulo que ele renova até os cabelos danificados , tem Keratina & Karité  ele tem 150 ml .
Eu sempre que lavo meu cabelo eu uso ele porque eu adorei ele fica com o cheiro mesmo , pois tem uns que você passa depois de uns tempo nem cheira, mais eu percebo meu cabelo mais leve .
Esse creme você acha  em super mercados custa em torno de 5,00 .
Espero que gostem da dica e compre e use para você ver a difereça!

Vamos se falar?
Facebook: Weslley Regly
Fãnpage:Weslley Rissi
E-mail:Wesllley95.maa@gmail.com
Instragam: Weslley_blog
Twitter: rissi_weslley :)
bye bye

Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário