segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Resenha do Livro : "Morri Para Viver" - Andressa Urach

Hoje eu vim fazer uma resenha de um livro que eu gostei muito , que é o "Morri para Viver" da Andressa Urach.


 Para quem não sabe ela é ex modelo , apresentadora e repórter foi legendete assistente de palco do programa legendários  e também começou participando  "Musa do Brasileirão"
 Ela ganhou mídia após posar para revista Sexy e  participar do "Miss Bumbum" ganhou em segundo lugar , ficou conhecida pelo o segundo bumbum mais cobiçado Brasil.
Além de polêmicas envolvendo o jogador "Cristiano Ronaldo " entre outras.




 Em setembro de 2015 ela lançou o livro ocupou o primeiro lugar em vendas  , sites de livrarias e Editora do país , já vendeu 400.000  cópias #SUCESSO (número não atualizado)
 O livro conta sobre sua vida , seus traumas de infância abuso que sofreu ,  rejeição do pai  sua rotina nos bordéis  seu submundo das drogas e prostituição "Como se tonou umas das prostituas mais cara e cobiçada do país" suas inúmeras plásticas em busca da perfeição.


 E seu trama vivido no hospital  entre a vida e a morte após uma complicação no produto usado na região das pernas que parou o Brasil conhecido como "Hidrogel e PMA " que é usado para aumentar as pernas e glúteos .
  Conta quando resolveu se converter para igreja "Universal" sua mudança totalmente vida e hábitos   é um livro de grandes revelações nunca feita por ela.
 Ele tem 239 páginas é uma leitura bem fácil , eu li ele em 2 dias .


(Eu sei que foi lançado em 2015  mais só tive oportunidade de ler o livro agora )

Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário