domingo, 24 de julho de 2016

Hidratação em casa com Novex 12 em 1!

Gente quem aí nunca teve um cabelo ressecado por contas  tinturas descoloração ,o meu estava muito ressecado por fazer progressiva uma vez que eu fiz já estragou o meu cabelo . Então  eu procurei algum creme para hidratação  em casa então achei o “Novex 12 em 1”





Eu comecei a usar quando a progressiva estava saindo ,quem faz sabe   que quando vai saindo o efeito da química fica bem feio seu cabelo porque  ele  natural na raiz e e o restante liso e como meu cabelo e pequeno  tinha umas reações todo para cima , eu não queria retocar a raiz porque meu cabelo já tava caindo muito  . Então comecei a usar o “Novex” para   fazer umas hidratação em casa .





Ele custa bem baratinho então logo pensei não deve ser muito bom , é na faixa de 20,00 eu acredito que não passa disso.
Comecei a usar e logo fui vendo os resultados , meu cabelo nem para cima ele ta mais  a minha raiz ta super macia , não ta mais aquele aspecto de progressiva saindo .  Eu deixo ele um bom tempo no cabelo  uns 15 minutos com uma touca depois lavo e seco com o secador passano a escova fica muito bom .




Vamos falar de benefícios de Novex.
Novex 12 em 1 , ele serve para cabelos danificados e ressecados e sem brilho .
 E o bom é que ele age em apenas 3 minutos ( mais eu deixo muito mais tempo)
E na embalagem diz como você deve aplicar que é o seguinte :
Aplique nos cabelos levemente  molhado e massagei . Após massegear , deixe agir por 3 minutos e enxague bem!

Espero que vocês gostem :D
Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário