domingo, 14 de fevereiro de 2016

Pulseiras Fashion

Não é de hoje que eu estou vendo que muitos blogueiros e celebridades já aderiram a pulseira masculina que esta na maior moda.
   Eu estou amando as pulseiras , são uma mais bonita que a outra de ancora,  caveira e bolinhas etc. Separei algumas dela da Internet que eu mais gostei , eu já comprei uma de âncora confesso que meio chata de colocar no braço viu! Mais vamos ver algumas ....?

(Observação)

  Gente estou com sérios problemas em escrever na própria imagem então vou fazer por ordem (1 2 3) . Vai ficar chatinho mais espero que vocês gostem!

1-Essa primeira porque eu super amei as bolinhas e a âncora JAAAAA QUEROOO, o duro de você comprar que é muito caro , vou comprar pela internet porque minha cidade não tem muitas opções! 

2-A segunda também ta muito linda o símbolo do infinito as famosas bolinhas rsrs super quero também! 

3- A Famosa âncora de novo também amo de mais bem simples .

4- Frases também mais que da um up no seu visual .

5- Essa eu nunca vi  mais é super estilosas , ou seja todas são use e abuse . 

 Esper muitos que vocês gostem desse post desculpa o poblema que teve  vo arruma já já rs.



Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário