sábado, 27 de fevereiro de 2016

A menina que roubava livros

Você já deve ter visto falar do livro A menina que roubava livros. Se não, vamos dizer o seu resumo pra você souber oque está sujeito a ler.

Resumo: Entre 1939 e 1943. Liese Meminger encontrou a Morte três vezes. E saiu suficientemente viva das três ocasiões para que a Própria, de tão impressionada, decidisse nos contar sua história. História que, nas palavras dirigidas ao leitor pela ceifadora de almas no início de A menina que roubava livros, "é uma dentre a pequena legião que carrego, cada qual extraordinária por si só. Cada qual uma tentativa - uma tentativa que é um salto gigantesco - de me provar que você e a sua existência humana valem a pena".
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O autor: Zusak nasceu em Sydney, Austrália. Sua mãe, Lisa, é Alemã, e seu pai, Helmut, é Austríaco. Eles mudaram-se para a Austrália no final de 1950. Markus é o mais novo de 4 irmãos, duas meninas e um menino. Markus nasceu em 23 de junho de 1975, atualmente tem 40 anos.
(fonte: Wikipédia)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minha opinião: Eu achei o livro super interessante, sem contar sua capa que já faz você se interessar pelo livro.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Preço: O livro está custando em média $29,90 dependendo do local custa $49,90.
Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário