quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

8 Modelos de cabelo platinados.

Já pensou  em fazer uma mudança radical em seu cabelo , platinar tudo deixar bem branco então hoje eu separei alguns modelos para vocês para vocês inspirar e abusa nesse verão . Como vocês podem ver tem varios cortes diferente um topete mais grande  mais pequeno .
   Eu super pintaria meu cabelo só que acontece que meu cabelo não da certo com química  , ele fica muito ruim fica tipo tudo embaraçado o pente não passa.
  Durantes anos eu descolori muito meu cabelo , sabe cada semana descolorindo e pintando ficou sou a palha até hoje eu não consigui recuperar o meu cabelo , se você tem vontade de pintar se tem tempo dinhero para cuidar faça que fica muito Legal!!!! #Recomendo.

Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário