quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Dúvidas frequentes sobre plásticas !

Eai Galerinha , essa dica vai para você que pensa em fazer plástica esse post é para tirar duvidas !

Eu quero colocar silicone. Existe uma idade mínima ? "
"Para realizar um cirurgia dessas, é preciso que seu corpo esteja completamente desenvolvido , oque ocorre em torno dos 18 anos " explica o cirurgião plástico Anderson Luiz Pacheco . Porém , essa é uma regra , pois garota se desenvolve a seu tempo.

Se eu fizer lipo , vou ficar magra para sempre?"
Nada disso. A lipoaspiração remove o execesso de gordura de determinadad áreas do corpo. Para manter o resultado , é com você! Lembrandi oque para saber se seu corpo esta realmente preparado para cirurgia , é preciso fazer exames.

Corro risco de ficar com alguma cicatriz na operação para corrigir as orelhas de abano?
A otoplastia , como é chamada esta cirurgia , é considera simples pelos médicos ." Na maioria das vezes  , a cicatriz deixada pela otoplastia localiza-se  atrás das orelhas , ou seja , praticamente invisível" , afirma Pacheco.

A redução de mamas é aconselhada para adolecentes?"
Dependendo do caso , sim e nem mesmo por motivos estéticos . É que o tamanho exagerado dos seus seios pode gerar sérios  problemas na coluno e , ás  vezes , deve ser corrigido logo cedo .

Eu posso pedir um "nariz igual ao da fulana " ao fazer uma rinoplastia?"
De jeito nenhum !
Cada um tem formato do rosto e nariz diferentes e não é possível realizar uma "Transformação" para ficar parecida com determinada celebridade . O melhor é explicar direitinho o que quer ao seu medico , ok?

Vou sofrer no prós-operatório?"
"Em todo procedimento , o período pós-operatório é  o mais "chato" , revela o cirurgião plástico . Você pode se sentir inchada e com pouquinho de dor . Para  ingerir  muita água , fazer uma dieta balanceda e tomar os remédios balanceada e tomar os remédios  corretamente!

Então galera é isso , espro ter tirado as dúvidas de vocês !
Até a próxima   post todos dias bye bye ;)
Istragam : Weslley_blog

Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário