terça-feira, 15 de dezembro de 2015

músicas que eu estou viciado

Olá , vim aqui hoje para fazer uma lista de músicas que eu estou amando no momento e que recomendo a vocês ouvir , a uns mês atrás eu tinha feito uma lista de músicas que eu recomendo.
Até mesmo que as vezes às músicas que eu ouço vocês não conhece , oque eu acho meio impossível né ? Rs
Então vemos lá ?

1- Father (Demi Lovato) é uma música que eu tô super viciado , ouço umas 10x por dia rs. O CD entero ♥

2- Stone Cold ( Demi Lovato)

3- Purpose (Justin Bieber) música também top.

4-What do you mean?(Justin Bieber)

5-Hello (Adele)

6-Born This Way (Lady Gaga)

7-Drag Me Down ( One Direction)

8- Pior Que eu Sinto Falta (Lexa)

9-Mensagem (Lexa)

10-Águas de março(Elis Regina)

11-Chuva de arroz (Luan Santana)

12-Circuito ( Mumuzinho)

13-Hey , Mundo( Thiaguinho)

14-Sim(Anitta feat Cone Crew)

15-Ainda ( Bonda Tróia)

16-Para te proteger ( Mc- Tati zaqui)

17- 1 metro e 65 (Sorriso Maroto)

18-Suas Mentiras(Sorriso Maroto)

19- Bang ( Anitta)

20-Flashlight( Jessie J )

Então é isso pessoal , essas sao as 20 músicas que eu estou viciado no momento , se vocês nunca ouvi  bora lá ouvir , deixe nos comentário músicas diferentes também para mim ouvir :)



Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário