sábado, 1 de agosto de 2015

Criei um canal no Youtube!

Ooi gente , venho dizer que criei um canal no Youtube , e já tem um video que o Tema " TAG: Me conhesendo melhor"
O meu canal vai tratar de humor moda e bate-Papo sobre o dia-dia  .
Estou muito feliz por isso pois quebrei um tabu de criar um canal no Youtube ,
toda vez que eu estava criando desistia com medo com que as pessoas vão pensar oque vão falar de mim etc , mais certo dia eu falei Dana-se oque vão pensar , vou é ser feliz á vida é uma só agente tem que fazer tudo que tem vontade , se você tem vontade de alguma coisa faça se você sentir totalmente feliz , e Fod#-se que as pessoas vai dizer!

Link do canal -->  https://www.youtube.com/channel/UCFGUZT9LT79GaxTnNyryxuQ

Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário