sábado, 13 de junho de 2015

Os 05 filmes que eu recomendo!

Eai galerinha tá tudo bem com vocês?
Hoje vou apresentar para vocês , os 05 filmes que eu recomendo.

1- Camp Rock ,  que é da Demi Lovato & Joe Jonas , é ótimo esse filme eu recomendo , tem o 1 e o 2 .
Não tem quem não goste!

2-Bullying , é um filme bom também conheci esse ano , é um menino que muda de cidade , ai na sua nova  escola e começa tudo , preconceito ele apanha etc.

3- A culpa é das Estrelas, eu gostei muito e muito , eu acredito que todo mundo já assistiu , conta uma linda história de amor , que a menina tem cancêr

4- Minha mãe é uma peça, esse filme é muito bom e engraçado , amoo de mais .

5-Ritimo quente , e da época da minh mãe  kkkk , só que é muito bom esse filme adoro desde pequeno é de Dança!

Esse são os 05 filmes que eu recomendo á vocês assistirem espero que gostem até a próxima !

E-mail: Wesllley95.maa@gmail.com
Instragam: Weslley_blog
Página no facebook: Weslley Rissi

Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário