domingo, 14 de junho de 2015

Meus desenho de Infância !

Ooi Gente tá tudo bem com vocês? Comigo tá tudo ótimo :D !
Hoje eu vou falar de um assunto muito bom que infelizmente não volta mais , que foi uma época perfeita:D Eu trago os desenhos animados que marcaram minha infançia !

1- O primeiro era tipo meu preferidooo , que é o Bum , Bum Castelo rá tim bum , que era o Nino e seus amigos no castelo , eu assisto até hoje

2- O Pequeno urso , Nossa se eu não me engano passava quando eu chegava da escola , e sempre ligadinho na Tv <3

3- Caillou , Se eu não me engano passava de noite ou a tarde , kkk era muito legal

4- Baby Looney Tunes
Eu achava e acho super fofo aquele desenho , e assisto até hoje kkk .

5- Lazy Town  Esse desenho é top de mais Lazy Town , A musica de abertura fica na minha cabeça ainda .

Esse foi meus desenhos que eu me recordo e gosto até hoje . E você  quais são seus preferido ?

E-mail: Wesllley95.maa@gmail.com
Instragam: Weslley_blog
Página no Facebook : Weslley Rissi

Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário