quinta-feira, 4 de junho de 2015

Livro: O Diário de Anne Frank

Eai Galerinha tá tudo bem com vocês?
Eu não tava postando porque eu tava muito doente , mais agora eu estou ótimo!
Esse post é sobre um livro perfeito que eu super recomendo para vocês , esse livro eu não comprei eu peguei na escola .
O Diário de Anne Frank.
Anne Frank nasceu em 1929, na Alemanha , filha de um banqueiro e de uma dona de casa . Aos 4 anos de idade , Anne foi obrigada a sair do país com sua família após chegada  de Adolph Hitler ao poder . Em 1942 , com a perseguição aos Judeus defragada também na Holanda , Otto Frank , sua mulher e filhas unem-se a mais quatro pessoas e decidem se esconder dos invasores Alemães . Por dois anos, até serem deletados , ele tiveram que viver limitado ao anexo do sótão do escritório de Otto Frank. No esconderijo , o diário de Anne era o único instrumento de liberdade que ela possuía , e , nele, relatou a vida cotidiana do Anexo Secreto , as trasformação sofridas por cada um dos que ali residiam e a angústia daqueles dias . Anne Frank morreu de tifo, no campo de concentração Bergen-Belsen , aos 15 anos de idade.
Essa parte ai eu copiei do livro , então espero que gostem e comprem o livro ou pegue na sua escola sua Professora de História agradeçe kkk até a próxima bye bye !

E-mail- Wesllley95.maa@gmail.com.
Instragam-Weslley_Blog

Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário