domingo, 24 de maio de 2015

loção hidratante desodorante corporal do O BOTICÁRIO!!

Eai Galerinha aqui eu denovo rs*-* Então aqui vai uma dica rápida para vocês!
Se você é que nem eu que gosta se sair perfumado ou perfumada do banhero aqui vai á minha dica para você !
Eu estava aqui em casa até que eu achei nas coisas da minha mãe  uma "Loção hidratante desodorante corporal " ele é  de Amêndoas e baunilha , simplismente ótimo cheiro maravilhoso , com 24hr de hidratação !
Ele você usa depois que sai do banho , ele é da marca O Boticário que amo essa marca !
Eu sempre passo depois do banho e fico cheirando muito bem , pena que acaboo :( :( :(
Então gente foi essa dica espero que gostem ! até á próxima .

Antes que eu esqueça minhas redes sociais é:
E-mail: Wesllley95.maa@gmail.com
Facebook:Weslley Regly
FanPage: Weslley Rissi
Istragam: Weslley_blog
Vamos lá u.u , bye bye :)

Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário